CONSER - CONSTRUTORA SEROPÉDICA LTDA

Manual do Concreto

26/01/2010 13:50

 

Manual do Concreto

A Comunidade da Construção de Brasília, por meio do Sindicato da Indústria da Construção do Distrito Federal (Sinduscon-DF) e de empresas participantes, desenvolveu uma ferramenta que promete ser de grande utilidade às construtoras do Distrito Federal.

O "Manual do Concreto – Pedido de Compra e Pedido de Entrega" foi criado para orientar clientes e fornecedores a realizarem uma operação mais segura – do ponto de vista técnico - na aquisição do concreto dosado em central. O trabalho elaborado pelos engenheiros Ary Gentil Russo (Ciplan), Maria Lúcia B. de Oliveira Dias (Simetria Engenharia e Projetos) e Silvio Eduardo Alves Carvalho (MTD Engenharia) já recebeu a chancela do Sinduscon-DF.

"No pedido de compra, definimos quais serão as propriedades e parâmetros necessários ao concreto fresco e endurecido que a empresa de serviço de concretagem deverá satisfazer ao entregar concreto na obra.

No pedido de entrega (programação de concreto), definimos como este concreto será fornecido para a obra, em cada concretagem", explicaram os autores em apresentação feita no Sinduscon-DF, durante o II Fórum Técnico.

Contato

CONSER - CONSTRUTORA SEROPÉDICA LTDA

conser-ltda@hotmail.com

ESTRADA RIO-SÃO PAULO, KM 51 Nº 37 PARTE - CENTRO - SEROPÉDICA - RJ CEP:23890-000

7877-4930 ID 12*23656

Pesquisar no site

Copyrigth©2010 CONSER - Construtora Seropédica Ltda Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode